6 de set. de 2013

Uso to Kiss

Postado por Okay às 15:26
Outro mangá maravilhoso, vocês vão adorar!


  • Título: Uso to Kiss

  • Mangaka: Masara Minase
  • Gênero: Yaoi
  • Edições: 1 Volume
  • Créditos: Aino Scanlations
  • Cuidado: Cenas de sexo explícito
  • Resumo: 
Pode o amor superar tudo? Os carinhos de uma noite conduzem raramente ao doce romance que todos sonham, mas Haru e Tatsuya, talvez sejam afortunados. Quando encontram-se por acaso no bar onde Haru trabalha meio expediente, Tatsuya se sente atraído imediatamente. Após uma noite juntos, Haru está emocionado em poder estar com Tatsuya outra vez. Mesmo após tantos anos, Haru pensa sempre em Tatsuya, mas o que acontecerá quando Tatsuya descobrir a verdadeira identidade de Haru?
DOWNLOAD!


OU LEIA AQUI!

PARA LER, CLIQUE NAS IMAGENS PARA AUMENTAR O TAMANHO!














































































































































































































3 comentários:

Unknown disse...

Kkkkk q fofo esse dois (e engraçado tb)!! Posta mais pfpfppfpf

Unknown disse...

Kkkkk q fofo esse dois (e engraçado tb)!! Posta mais pfpfppfpf

Okay disse...

Oi Watashi!
Primeiramente me desculpe a demora em responder, o blog está realmente abandonado, mas de vez em quando venho dar uma olhada por aqui...
Eu tenho alguns mangás baixados e que tenho que fazer upload aqui no blog, o único problema é pegar mangás bons e finalizados, pra depois separar os capítulos com as marcações pras pessoas que vão ler aqui não se confundirem.
E preciso de tempo pra isso, só que no momento não está dando porque estou escrevendo histórias yaoi... Mas prometo que vou fazer o possível pra tornar aqui ativo novamente, viu?
Se quiser entrar em contato comigo, esse link contém onde me encontrar:

http://okaykurosaki.flavors.me/

Entro com mais frequência no ask e no nyah fanfiction, caso tenha conta lá, me mande uma mensagem! ♥

Postar um comentário

 

Fujoshi Para Sempre... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review