1 de out. de 2013

Nekrate Holic

Postado por Okay às 16:15
  • Título: Nekrate Holic

  • Mangaka: Maguro Wasabi
  • Gênero: Yaoi
  • Edições: 1 Volume
  • Créditos: Aino Scanlations
  • Cuidado: Cenas de sexo explícito
  • Resumo: 
Sakuya costumava ser um temido vampiro de alto ranking até se apaixonar por Atsumi. Agora, ele se tornou a mais baixa escória, pois ele não consegue beber mais o sangue de outros, pois apenas o sangue de Atsumi é suficientemente saboroso. O problema é, não só Atsumi é um homem, como um caçador de vampiros... O amor deles é mais que complicado, é um jogo de vida ou morte para ambos!


DOWNLOAD


OU LEIA AQUI!
Para ler, clique nas imagens para aumentar o tamanho.













































































































































































































4 comentários:

Hobisco disse...

OOOOH! Que lindo! Por que achei esse blog só agora?! *-* uahauahuhuhuah

Enfim, olá! Nova aqui! Muito prazer!!
Achei o site e tive que vir comentar porque eu amo esse manga. Nossa... Eu o li faz muito, muito tempo atrás e tal :v Foi bom relembrar ele é muito engraçado, além de ter partes fofas e chocantes, porque drama não pode faltar. Eu amo os personagens principais, típicos de cliche... MAS claro que eles tem aquele toque especial que só yaoi consegue dar *-*
Obrigada pela recordação maravilhosa a este manga hohoho~

Okay disse...

Olá Lolica, fiquei feliz que tenha gostado do blog, mas infelizmente ele está parado, eu não dei conta de colocar todos os mangás que tinha vontade, talvez um dia continue postando mangás nele, mas por enquanto estou sem tempo...
Muito obrigada por deixar seu belo comentário, mil beijos!

Beauty Queen disse...

muito lindo,por favor não pare de postar, é muito bom este blog, esta de parabens é perfeito ^_^

Okay disse...

Oii Mariana, tudo bem?
Fiquei feliz com a sua visita! Ainda postarei mangás por aqui, com pouca frequência, mas não irei abandonar o blog!
Muito obrigada pelo carinho! Espero te ver por aqui novamente! ♥
PS: Você tem conta no nyah fanfiction?

Postar um comentário

 

Fujoshi Para Sempre... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review