5 de set. de 2013

Puchi Puri

Postado por Okay às 20:27
Trago um mangá que eu amo de paixão! É meu mangá preferido até o presente momento, e espero que gostem!

  • Título: Puchi Puri
  • Mangaka: Mishima Kazuhiko
  • Gênero: Yaoi, Shounen-ai
  • Edições: 1 Volume
  • Créditos: Aino Scanlations
  • Resumo: 
"Por favor, não chore! Eu prometo, um dia eu me tornarei uma pessoa forte, tudo por você!" Essas foram as palavras que um fofo e inocente garoto disse, entretanto, ele não é nada mais que um estudante do ensino fundamental. E Para Yuuji, que teve seu primeiro beijo roubado por essa criança, não foi nada bom, principalmente após a horrível experiêcia de ser rejeitado pelo cara a quem ele se confessou... Mas Atsushi pensa em crescer logo e viver seu amor com Yuuji, mesmo com 10 anos de diferença...


DOWNLOAD


OU LEIA AQUI!

Para ler, clique nas imagens para aumentar o tamanho.































































































































































































4 comentários:

Anônimo disse...

Omg! Amei esse manga! Com certeza vai pro meu livro de BL :33

Unknown disse...

Kyaaaa 😍😍😍😍😍 amo esse manga, e estava procurando ele online! Muuuuito obrigada pela postagem! Aliás, posta mais q seu site está perfeito

Unknown disse...

Kyaaaa 😍😍😍😍😍 amo esse manga, e estava procurando ele online! Muuuuito obrigada pela postagem! Aliás, posta mais q seu site está perfeito

Okay disse...

Oi Watashi!
Esse mangá é mais do que fofo, com certeza um dos meus preferidos!
Fico feliz que goste do blog, como falei na resposta de outro comentário, vou fazer o possível pra retornar com o blog! ♥

Postar um comentário

 

Fujoshi Para Sempre... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review